2012


            Muito se tem falado sobre esse, aparentemente fatídico, 2012.
            Fala-se das grandes mudanças que ocorrerão, e que já vêm ocorrendo, há algum tempo.
            Na verdade, essas mudanças já estão ocorrendo desde quando começamos a nossa jornada evolutiva neste planeta Terra.
            Ninguém sabe de onde viemos, antes de começarmos aqui. Especula-se muitas ideias, porém, nenhuma delas pode ser comprovada, infelizmente, talvez.
            A verdade é que estamos neste planeta, como espécie homo sapiens sapiens, há aproximadamente 250.000 anos.
            A antropologia diz que não sabe como surgimos, pois somos uma espécie que “surgiu” como num passe de mágica, de repente, enquanto os ocupantes do planeta anteriormente fossem os neandertais, que, com o passar dos séculos foram totalmente substituídos, por nós.
            No processo da evolução quando uma nova espécie surge, a anterior é totalmente substituída pela nova. Assim, a teoria de que somos uma mutação dos cimpanzés ou dos bonobos, é incoerente, pois, se assim fosse, essas espécies símias já não poderiam existir mais a muitos milhares de anos, é lógico e científico.
            Portanto, viemos de algum outro lugar, transferidos para cá, por algum motivo. Talvez, eu disse talvez, até seja por motivos corretivos, e, se assim for, ainda temos que nos corrigir de muita coisa, embora já estejamos muito melhores do que há 2.000 anos atrás.
            2012, já está ocorrendo há 250.000 anos, ou seja, o processo evolutivo e transformador já está ocorrendo desde quando começamos a existir.
            O que é necessário e urgente é que todos percebam que estão vivendo esta ilusão física, somente por uma razão: descobrir sua verdadeira identidade cósmica – sua essência divina.

Conheça nosso novo site: Vida Sem Segredos - www.vidasemsegredos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.