Conversa com Jesus




Compartilho com todos vocês o que me aconteceu hoje, algo no mínimo curioso.

Não sou especial. Não sou melhor do que você. Não tenho nenhum privilégio. Somente fui incumbido de passar uma informação que deve ser divulgada a todos, para que ninguém fique sem saber quem realmente É.


Caminhando pela Beira Mar, parei e fui me sentar na areia, pra relaxar um pouco.


Não sei explicar como nem por que, em segundos eu não estava mais na terra (chão), embora toda a paisagem continuasse sendo a mesma. E ai reparei que havia alguém sentado ao meu lado, mas não pude ver seu rosto, mas apenas uma luz que me envolvia.



Não havia qualquer som ou movimento. Era um vazio absoluto, e uma paz inexplicável. E, uma voz ecoou na minha mente: "eu sou aquele a quem muitos procuram, mas, não sou o que a maioria pensa de mim. Só venho a ti, porque já entendeste isto. Como já te disse em outra ocasião, não façam de mim mais do que sou, assim como, não façam de vocês menos do que vocês são. Você sabe que eu sou, mas para confirmar, sou aquele que chamaram Jesus, enquanto estive na Terra, no entanto, não sou ele. Sou um ser cósmico como todos os terráqueos e todos os demais habitantes de infinitos mundos pelo universo afora.


Sei que você fará chegar esta mensagem a muitos irmãos, portanto, faço-te portador dela.



Não me façam mais do eu sou, e não se façam menos do que vocês são. Não queiram imitar o que vivi; não esperem que eu resolva seus compromissos; não me imitem.



Todos vocês são tão mestres quanto eu, só que ainda não sabem disso. E mesmo os que sabem, não acreditam. E eu sei que isso é natural. Como já te disse e você ensinou a muitos, a diferença que existe entre eu e vocês é apenas tempo. Sou mais velho que a maioria de vocês, portanto, já vivi mais experiências e adquiri mais conhecimento, e muito dele consegui transformar em sabedoria. Nossa Essência é a mesma; nossa Fonte é a mesma; nossa Inteligência é a mesma. Parem de depender de mim e desenvolvam a sua própria mestria. Como já mencionei em outra ocasião: todos vocês são deuses que ainda não despertaram.


Vocês criam suas vidas a cada instante, da mesma forma como criaram, no passado, a vida que vivem hoje. Usem seus atributos criadores em seu benefício. Não aceitem menos do que o poder que todos têm. Sejam, conscientemente, Manifestações da Fonte de Tudo se expressando através de cada um. Usem suas mentes para construir positivamente suas vidas e relações.


Eu torço por todos vocês, muito mais do que vocês possam imaginar, mas não posso fazer por vocês o que é atribuição exclusiva de cada um de vocês.


Amo cada um de vocês. Que A Fonte em cada um Seja Presente."


Senti uma espécie de abraço e me vi deitado na areia, e só então percebi que já se tinham passado duas horas.


Espero que este relato sirva pra alguma coisa.

Com meu amor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.