A Verdade que ninguém quer ver

A VIDA É UM EXERCÍCIO DE TOTAL LIBERDADE. PELO MENOS DEVERIA SER.

E NÃO É PORQUE NÓS AINDA NÃO SOMOS TOTALMENTE LIVRES.

Nossa liberdade está condicionada aos dogmas e conceitos religiosos.

No entanto, nunca, nunca, houve uma interferência direta da Inteligência Creadora na liberdade da humanidade. Todos os fatos, contos, histórias e estórias sobre uma interferência "divina" sobre a vida e o comportamento humano, envolvendo mais diretamente este ou aquele grupo étnico, raça ou povo, não passa de um intercâmbio entre seres de outras dimensões cósmicas e esses povos da Terra.

Por mais que seja difícil, para a grande maioria da humanidade entender e acreditar nesses fatos ocorridos no passado, não há outra forma de lidarmos com as estórias que nos foram contadas pelos nossos ancestrais, sob pena de continuarmos prisioneiros de mentiras bem elaboradas.

Podemos notar nitidamente, o desejo que cada vez mais pessoas têm de conhecer outras explicações sobre a História Humana, que lhes permitam sentirem-se mais coerentes com suas próprias buscas íntimas. São provocações do Espírito de cada um a fim de buscar saber o lado oculto da História.

Mesmo quando percebemos esse comportamento crescendo a cada dia, não devemos encará-lo como algo desesperador, já que ele vem ocorrendo de forma gradativa, embora menos perceptível, desde sempre, pois este já é o Propósito da Inteligência Creadora desde o Princípio de Tudo. Descobrir A Si Mesma disfarçada dentro de um Ser físico autoconsciente.

O que devemos encarar a partir de agora, é que não há mais volta para os velhos padrões de pensamentos e comportamento - felizmente.

Conforme costumo dizer: - não existem mentiras eternas; mais cedo ou mais tarde, todos conhecerão a Verdade, de acordo com o interesse de cada um.

Somos todos Projeções da Inteligência Creadora, manifestados num plano material qualquer, de forma individualizada, vivendo experiências personalizadas, com o único propósito de adquirirmos um conhecimento que não tínhamos. Nada mais e nada menos do que isso.

A única coisa capaz de levar a humanidade a um outro patamar de qualidade de vida, é através da aquisição de Conhecimento sobre Si mesma.

Assumir a nova postura de pensar sobre Si. Duvidar e questionar todos os conceitos antigos. Analisar racionalmente todos os fatos e eventos da História. Eliminar os medos do desconhecido, que aprisiona e mata a Consciência e impede a livre evolução.

As velhas falas sobre deus saber o que faz; sobre a vontade soberana de deus; sobre a sabedoria divina; sobre o poder do sangue de Cristo; sobre o poder do demônio que domina a mente das pessoas; só tem uma finalidade: manter as pessoas sempre prisioneiras dessas ideias, e o pior, dando lucro e poder controlador aos que fazem isso. Não importa o nome da religião que faça isso. Todas elas são falsas e desejam o mal da humanidade, mesmo quando dizem o contrário. Chama-se controle mental.

Se as religiões fossem boas, todas falariam a Verdade. E quando elas dizem que a verdade está na Bíblia, é ai que elas mentem ainda mais, pois todos os dirigentes religiosos sabem que a Bíblia não fala a Verdade, mas uma falsa verdade fabricada por homens mal intencionados, há milhares de anos.

Procure a Verdade que está dentro de você, usando a razão e o bom senso.

O que todos os crentes não sabem é que - ENTREGAM SUA ALMA AOS MALÍGNOS, SEMPRE QUE SE AJOELHAM DIANTE DOS ALTARES; BATEM SUAS CABEÇAS NA PEDRA OU NO CHÃO; LEVANTAM SUAS MÃOS E VIBRAM EM NOME DE ALGUMA DIVINDADE; E OUTRAS FORMAS DE MANIFESTAÇÃO DE ENTREGA DE SUAS ENERGIAS.

Outra forma de aprisionamento que faz parte da tradição da maioria das religiões é o BATISMO. Essa prática milenar é a responsável pela união que se forma através da cabeça (representando a consciência) da criança e as Mentes Malignas que passam a ter acesso direto àquela pessoa. Ou seja, desde recém-nascida a pessoa já está aprisionada mentalmente.

Se você pensar que o Batismo foi "aprovado" por Jesus, quando foi batizado por João, está enganado. Esse "batismo" nunca aconteceu. Essa foi uma estória colocada na Bíblia para convencer os ingênuos e inocentes de uma falsa verdade, alegando ser o ato de ligação com deus. Realmente, é a ligação, mas com alegados e hipotéticos deuses, que na verdade, são seres malignos que se dedicam incansavelmente ao controle e dominação da mente humana.

Não acredite no que eu digo. Olhe para o mundo a sua volta. A ação dos governantes de todo o mundo; as guerras em nome de deus ou de uma falsa salvação dos direitos humanos; a indústria da doença promovida pela indústria farmacêutica; o conhecimento da Verdade que a religião Católica esconde a "sete mil" chaves; a Verdade sobre a vida extraterrestre que a igreja católica e os governos escondem.

APENAS OLHE O MUNDO A SUA VOLTA E TENHA A CORAGEM DE PENSAR SOBRE O QUE VÊ.
 
Desejo que o texto de Carl Sagan não continue por mais tempo:

"É impossível convencer um CRENTE de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências, mas, somente numa profunda necessidade de acreditar cegamente"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.