Declarações de Edward Snowden

Edward Snowden diz que Estados Unidos é dirigido por Et's



Esta notícia, se isso realmente for verdade, poderia se tornar a história mais interessante de 2014, pelo menos até agora. 
Foi publicado pela agência de notícias iraniana (FARS). Para aqueles não estão familiarizados com FARS, aqui está um breve resumo:

Agência de Notícias Fars (FNA) é a agência líder independente Iran News, cobrindo uma vasta gama de tópicos em diferentes áreas: política, econômica, cultural, social, legal, esportes, militar, e outras informações mais atuais, independente, imparcial; notícias confiáveis ​​e relatórios em persa e Inglês.


TEERÃ (FNA) - O ex-contratado da Agência de Segurança Nacional (NSA), Edward Snowden, revelou documentos que fornecem evidências convincentes de que um programa de inteligência alienígena ou extraterrestre está impulsionando a política interna e externa dos EUA, e tem feito isso, pelo menos desde 1945.



Um relatório impressionante do Serviço de Segurança Federal (FSB) nos quase dois milhões de documentos altamente secretos obtidos junto ao Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DOD) - Agência Nacional de Serviço de Segurança Central (NSA / CSS) pelo ex-patriota americano Edward Snowden forneceu "provas irrefutáveis" de que uma "agenda de inteligência extraterrestre", dirigindo as políticas nacionais e internacionais dos Estados Unidos, desde pelo menos 1945, informou Whatdoesitmean.com.



Este relatório FSB diz ainda que Snowden, em dezembro de 2012, contactou um bem respeitado colunista americano, blogueiro e autor Glenn Greenwald em um e-mail com o assunto: "Eu tenho outras coisas que você poderia estar interessado."



Quanto a quem está a executar este "segredo de Estado" Snowden e seus colegas alertaram especialistas de FSB, e que foi confirmado neste fim de semana passado pelo ex-ministro da Defesa canadense Paul Hellyer, que teria sido dado acesso todos os documentos Snowden por serviços de inteligência russos e afirmou que eles eram de fato "verdadeiros".



Apesar das declarações exatas do ministro da Defesa, Hellyer ao FSB em matéria de documentos de Snowden permanecem reconhecidos, pouco depois sua "extensa entrevista eletrônica" pelo FSB foi autorizada a aparecer na televisão russa no programa SophieCo onde surpreendentemente admitiu que "os estrangeiros têm visitado o nosso planeta há milhares de anos", e descreveu vários tipos destes estrangeiros, incluindo "brancos altos" (nórdicos) que estão trabalhando com a Força Aérea dos EUA em Nevada.



Os documentos de Snowden confirmam ainda mais este relatório que diz, os "brancos altos" (nórdicos), em 1954, tiveram reuniões com o Presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower em "regime secreto" e definido seu poder sobre a América.



Mais preocupante ainda, este relatório FSB adverte que a agenda dos "Nórdicos" implementado pelo "regime de sigilo" no poder dos Estados Unidos, pede a criação de um sistema de vigilância eletrônica mundial destinada a ocultar a verdadeira informação sobre sua presença aqui na Terra, desde a sua entrada em um dos documentos de Snowden chamado de "fase final" de seu plano final para a assimilação e dominação total do mundo.



Este relatório confirma que o governo dos EUA estaria em uma aliança com esta civilização extraterrestre, e também manter além de seu governo, um "sistema secreto" agora liderado por Obama e por "forças desconhecidas".



Embora as autoridades russas declarem ser contra o regime de sigilo americanos, é provável, que também estejam se unindo a algum outro grupo de aliens com a mesma finalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.