Fomos todos enganados...





MEDICINA QUÂNTICA INFORMATIVA

Durante quase 40 anos desta minha existência humana, tenho me dedicado de corpo, Alma e Espírito a entender os ditos"mistérios" da Vida. Um trabalho solitário, estressante, angustiante, sofrido e muito difícil, mas valeu a pena. Como valeu.

Agora quando completo 65 anos de idade, posso dizer que não existe mistério algum.

Todo mistério que a humanidade acredita que exista é uma enganação deliberada como parte de um "Acordo de Cavalheiros" entre as religiões e os governos de todo o Planeta, há milhares de anos.

Religião, do latim religare, deveria refazer a ligação, o alinhamento, a re-união disto que conhecemos como Ser humano, que é nada mais, nada menos, que a parte manifestada material e visivelmente, de uma Consciência Espírito, que está além desta condição física, mas, ao mesmo tempo, é o que realmente vive através desta consciência humana.

Não somos humanos, apenas acreditamos ser humanos. E isso só acontece porque fomos educados a acreditar nisso durante centenas de milhares de anos. E quando isso é feito desta forma, torna-se uma verdade absoluta para todos. Até que um dia, começamos a perceber que algo nessa estória não faz mais sentido.

Vou explicar como a consciência física se forma através deste corpo que usamos.

Cada um de nós como Espírito que somos, decidimos experimentar como seria viver através de uma ilusão material. Acreditar numa condição existencial sem conhecimento sobre nós mesmos, sobre nossa verdadeira origem e natureza.

Para fazer isso, usamos nosso poder creador ilimitado (somos todos deuses creadores), e projetamos nossa intenção na construção dessa realidade. Para isso, construímos uma estrutura informacional, a qual chamamos Alma, com diversos níveis vibratórios, onde em cada um deles vibram, eletromagneticamente, informações em frequências diferentes. Esses níveis são atualmente conhecidos como "os 7 corpos energéticos", que muitos clarividentes já comentaram. São eles: o Espiritual, o Causal, a Mente Superior, a Mente Inferior, o Emocional, o Etérico e, finalmente, o Físico.

Quando o Espírito expressa a intenção de existir fisicamente, essa informação começa a percorrer esses níveis vibratórios, no sentido descendente. Este procedimento é confirmado pela Física Quântica - "toda causação é descendente". Quando a informação sobre essa intenção chega na matéria física, no corpo, ela penetra pela glândula pineal, conhecida pelos antigos místicos, magos e estudiosos do passado bem distante, como a ligação da Alma com o corpo. Ao atingir a pineal, esta glândula, produz dentre outros, um hormônio em especial, o dimetiltriptamina ou DMT, já conhecido dos cientistas.

Esse hormônio tem a finalidade de fazer a transmissão da intenção do Espírito em viver a experiência física, para este corpo. E, é ele que faz a ponte de ligação informacional entre a consciência física e a Consciência Espírito.

Mesmo que esse sistema pareça complexo, não é. Só parece porque é algo novo na compreensão humana. E tudo que é novo é estranho. Foi e continua sendo assim, com todas as novas descobertas. Todos os cientistas e pesquisadores, ao longo da história, passaram e passam por isso.

Quando a dimetiltriptamina e outros hormônios se espalham por todo o sistema nervoso, presente em todo o corpo, ele capta sensações orgânicas, fisiológicas, epidérmicas, táteis, visuais, sonoras e gustativas, de forma neuroquímica, neurológica e neuroelétrica. Essas sensações são interpretadas pela consciência física através das informações que circulam nos diversos níveis vibratórios da Alma, com as características que todos nós conhecemos muito bem. Assim é feita a leitura sobre o que entendemos como realidade em todos os seus aspectos.

No entanto, quando nossa Consciência Espírito iniciou esta Aventura, Ela não sabia o que era o que. Tipo, não sabia o que era frio e calor, liso e áspero, bom e ruim, alto e baixo, feio e bonito, prazer e sofrimento, etc., enfim, nada do que sabemos hoje. Nossa Consciência Espírito teve que aprender através das experimentações e entender cada uma dessas características, que para todos nós, hoje é tão banal.

Imagine os seres das cavernas, como sendo o início dessas descobertas e fica mais fácil entender o que digo. Mas, é óbvio que esta experiência física não começou na Terra, mas em alguma parte deste Universo, que no momento não temos como saber.

É muito útil para os governos e religiões que a humanidade não conheça a verdade sobre quem nós realmente somos e como podemos transformar nossas vidas para conseguirmos tudo que desejamos, a começar pela saúde e felicidade.

O motivo: - dinheiro e controle.

Você não acredita? Então pense: - porque não há dinheiro para a saúde, para a educação, para a segurança pública, para as obras necessárias, etc., em todo o mundo? No entanto, onde não há dinheiro para essas coisas que toda a humanidade do Planeta precisa e tem direito, existe dinheiro de sobra para a corrupção, para as tramoias políticas, para os roubos descarados, etc. Será que eu exagerei?

Bem, mas não é isso que eu quero te oferecer e sim o esclarecimento.

O meu trabalho de Medicina Quântica Informativa visa promover a libertação de todas as pessoas que se atrevam a buscar seus próprios benefícios e conseguir transformar suas vidas, conquistando tudo que sempre desejaram, em todos os aspectos pessoais e coletivos.

Todos os dramas, conflitos, doenças, traumas, sofrimentos, dificuldades são fruto de gravações mentais falsas sobre si mesmas e sobre a vida.

Conforme já mencionei, a Consciência Espírito aprende em cada nova existência muitas coisas que ela ainda não sabe lidar adequadamente. Isto é que causa todos os problemas.

Se todos já tivessem o conhecimento sobre a Verdade, não existiriam mais problemas ou dificuldades. E esta Aventura do Espírito já teria terminado. Mas, ainda há muito que aprender e corrigir.

Todos os problemas, dificuldades, doenças, etc., que todos vivem podem ser corrigidos, as vezes de forma imediata, refazendo o registro inconsciente sobre os fatos que deram origem a tudo isso, de forma muito rápida e simples como até agora não era conhecida.

Vamos entender como funciona.

Tudo na vida e em todo o universo, é informação. Informação é o resultado de uma forma de comunicação que transmite ideias, pensamentos e sentimentos de maneira, mental, falada e escrita através de todos os meios possíveis. Por exemplo: a Consciência Espírito, a consciência humana, a televisão, o rádio, a escrita, a palavra falada.

Em todas as experiências que vivemos produzimos informação de algum tipo. As informações que geram harmonia, equilíbrio, bem-estar, alegria, etc., não causam nenhum incômodo, nem a nós nem a ninguém mais. No entanto, quando vivemos experiências em que informações  causam limitação, medo, dor, sofrimento, etc., essas serão agentes provocadores de situações incômodas no nosso cotidiano, em diversos setores da vida.

Todas as informações ficam registradas no inconsciente pessoal, mas as incômodas farão toda a diferença, criando comportamentos desagradáveis e dificultadores. E isso só ocorre porque na ocasião que vivenciamos a experiência não tínhamos maior capacidade ou conhecimento para lidar de forma mais adequada com ela. Porém, isso ocorre com todo mundo. É isso que estamos aprendendo na vida. E são essas informações que devemos corrigir.

Durante muito tempo acreditou-se que somente o tempo, muito longo e sofrido, era capaz de resolver estas questões. Questões estas que foram consideradas cármicas. Hoje sabemos que não. Podemos resolver essas questões de maneira imediata, para algumas e mais gradativa para outras, mas sempre de forma rápida.

Por que isso pode ser feito?

Em primeiro lugar porque somos os donos da nossa vida e depois porque temos esse direito. Não há nada nem ninguém que possa nos impedir.

Usando os modernos conceitos da Física Quântica, hoje sabemos de coisas até pouco tempo nem imaginadas. Podemos tratar a nós mesmos de forma rápida e simples de uma maneira com a qual estamos sonhando há muito tempo.

Na vida existem três instâncias do nosso Ser Integral. Nossa Consciência Espírito, nossa Alma e nosso corpo físico, sendo a primeira a Verdadeira e única eterna. As outras duas se desfazem. A Alma, provavelmente, quando a Aventura neste universo terminar; o corpo na ocasião do desencarne ou quando a consciência física deixa o corpo, da mesma forma que o corpo etérico também. Os outros níveis da Alma sobrevivem, sempre. E é neles que as informações ficam registradas. Este conjunto de níveis informacionais podemos chamar de nosso Campo Quântico pessoal.

Todas as informações sobre a nossa história estão registradas nos níveis Causal e Espiritual da nossa Alma e sabemos que podemos atuar sobre elas direta, racional e emocionalmente, usando comandos verbais adequados a cada situação que queremos corrigir.

Então, vamos fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.