Cura Quântica


"Toda Cura é Quântica"

A Teoria Quântica é a base do pensamento da Física Moderna que explica a natureza da matéria e o seu comportamento e da energia que ela produz no nível atômico e subatômico.

Isso deveria nos fazer entender quem nós somos no aspecto humano, físico - um aglomerado de partículas atômicas que se juntam de acordo com nossa intenção mental.

É isso mesmo. Nosso corpo físico é formado de acordo com nossas determinações, antes de encarnarmos; e obedece aos nossos propósitos, segundo nosso sistema de crenças.

Portanto, tudo que envolve a Vida e esta existência em particular é "quântico", ou seja, somos o resultado de tudo que pensamentos, sentimos e intencionamos, consciente ou inconscientemente. Muito mais inconsciente do que conscientemente.

Existimos nesta forma humana, exatamente, para aprendermos a comandar, conscientemente, a nossa vida.

Este é o objetivo final do nosso trabalho, corrigir nosso sistema de crenças, que nos tem prejudicado tanto e, educar a nossa mente para sermos cada vez mais livres e creadores de felicidade, saúde, paz, felicidade, sucesso e tudo mais que queiramos.

Na verdade, toda cura é quântica, pois é conseguida mediante a mudança de nossa condição atômica. Afinal, nossas células nada mais são do que aglomerados de átomos, portanto, quando estamos doentes é sinal de que os átomos que formam nossas células não estão funcionando adequadamente, isto é, estão, de alguma forma, desequilibrados, e, é isso que provoca as anomalias celulares e orgânicas.

Neste ponto, devemos entender que não são os diversos "agentes externos" - bactérias, parasitas, fungos, etc. - que podem provocar as doenças, mas, sim, a fragilidade do sistema imunológico. E, a fragilidade do nosso sistema imunológico é causada pela nossa mente, através dos pensamentos, sentimentos e emoções, que, de alguma forma, e por alguma razão, não estão em equilíbrio e harmonia.

Portanto, esta deve ser sempre a primeira atenção que devemos ter conosco - CUIDAR DA NOSSA MENTE - pois é ela que comanda toda a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.