Despertando





O objetivo principal do Instituto Curar Quântico é contribuir para o despertar da Consciência Humana, adormecida por centenas de milhares anos, hipnotizada pelas mentiras fabricadas, propositalmente, por seres humanos e não humanos, deste e de outros mundos, cheios de maldade, ganância e insensibilidade que visam apenas controlar e dominar através do medo, pessoas que ainda desconhecem sua verdadeira Origem e Natureza, ou, Quem Realmente São. E continuam fazendo de tudo para que elas continuem sem conhecer. Afinal, isso dá muito lucro.



E o pior - as pessoas reclamam, mas continuam a fazer as mesmas coisas que sempre fizeram, acreditando no que sempre acreditaram, independentemente, de conseguirem sempre o mesmo resultado desagradável. Estão tão hipnotizadas que não conseguem perceber que esse sistema só lhe tem trazido coisas ruins.



Mas, elas ainda acreditam que existe um deus que vai fazer as coisas  mudarem. Acreditam que elas devem ser merecedoras das situações que vivem, porque são pecadoras. Acreditam que deus é fiel e vai fazer por elas tudo de bom. Esse deus já matou, nestas duas últimas semanas, centenas de crianças em mais uma guerra em seu louvor. Esse deus continua explorando, ou se preferir, permitindo que seus verdadeiros comparsas explorem a ingenuidade e a ignorância cega de muitos milhares de fiéis. São espertalhões guiando multidões de cegos.



Mesmo sabendo que a grande maioria das pessoas está em busca de compreensão, de esclarecimento sobre as questões mais comuns na vida de todos, tais como: Quem somos? Por que vivemos? Por que sofremos? E todas as perguntas que todos fazem e cada um de nós conhece bem, pois também as faz, ainda estão buscando as respostas através das informações tradicionais, que até agora não conseguiram explicar nada de verdadeiro e que realmente consiga promover a verdadeira liberdade do Ser.



Qualquer resposta oferecida através desses conceitos e sistemas de crenças tradicionais, ou seja, religiosos, não trará nenhum benefício real para ninguém. São meramente, soluções momentâneas e paliativas, pois não permitem que a Verdade venha a tona e tome conta da consciência do indivíduo, dando-lhe o direito de conhecer quem ele realmente É. É mais um autoengano.



Na verdade, o sistema de crenças que envolve toda a humanidade terrena, é algo muito bem forjado na fornalha do medo, que leva a obediência cega. Esse medo impede que a pessoa se dê o direito de questionar o estabelecido milenar, pois ela nem sequer admite a possibilidade de pensar de forma diferente.



Sei muito bem que não é assim tão fácil quanto possa parecer, mudar um sistema de crença enraizado no inconsciente, tanto pessoal quanto coletivo, insistentemente, por milhares e milhares de anos. No entanto, basta olhar para a vida a nossa volta para ver que não temos escolha. Temos que buscar e encarar novas formas de pensar a vida e nos relacionarmos com ela e com nossos semelhantes. E essa mudança passa obrigatoriamente pelas nossas crenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.