Somos todos Extraterrestres



Essas matérias sobre cientistas intrigados vão continuar até quando?

É curioso como "cientistas" podem ficar "intrigados", com algo que já é mais do que sabido por todos os leigos "ignorantes".

Toda a humanidade da Terra foi "criada" por seres de diversas partes da nossa Galáxia e do Universo. Hoje já sabemos que foram, pelo menos, 22 interferências genéticas.


A Torre de Babel, bíblica nunca existiu nem aconteceu a mistura de idiomas. Todos os idiomas, assim como, as raças diferentes, foram criadas por essas outras raças alienígenas, que aqui estiveram desde muitos milhões de anos atrás, desde a criação dos australopitecos.
Chega de bancar o inocente, o ingênuo, o surpreso com tudo isso que já está mais do que provado.

Como poderemos fazer contato direto com nossos ancestrais e com aqueles que também querem nos ensinar novas tecnologias, se nos mantemos presos àqueles que nos dominam, controlam, enganam e impedem que o amor, a felicidade, a paz, as curas possam chegar até nós?

Depende de cada um de nós, limpar os velhos conceitos, dogmas e paradigmas vencidos e inúteis que atrapalham nossa livre evolução.


Somos todos seres extraterrestres. Muitos de nós somos os mesmos que aqui estivemos há milhões de anos, fazendo as interferências necessárias para colonizar a Terra - e ainda estamos por aqui - fazendo trabalhos que neste momento não imaginamos o que seja.

É hora do grande despertar global.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.