Jesus ET


Você já deve saber que existem fortes indícios de que Jesus é um Ser de outro planeta, ou seja, para nós, um extraterrestre.

Mas eu recebi uma informação diretamente dele que me deixou muito surpreso, não com a informação em si, mas com a confirmação de uma informação anterior, à qual eu não quis dar muito crédito.

JESUS É UMA ENCARNAÇÃO DE ENKI

Enki, o anunnaki que juntamente com sua irmã Ninhursag, criaram a raça humana atual, a homo sapiens.

Por volta do dia 15 de maio de 2016, recebi uma informação canalizada de Jesus ou Enki, que me dizia: Jesus é uma encarnação de Enki.

Isso me deixou curioso e apreensivo. No entanto, me lembrei que dias antes eu questionava o texto bíblico sobre a anunciação a Maria sobre o Ser que ela receberia sob inseminação artificial, ao qual deveria ser dado o nome de Emanuel.

Sim, porque você sabe que Maria foi inseminada artificialmente, para gestar esse personagem tão polêmico, que ficou conhecido como Jesus. Não sabe?

Dois meses após a mensagem de 15 de maio, recebi a confirmação sobre ela. Só que desta vez foi envolvida numa onda de energia emocional muito intensa, e, as explicações sobre o fato.

Então, relembremos os acontecimentos sobre a criação humana.

Após a criação da nossa humanidade física, Enki e Ninhursag se apegaram aos humanos e cuidavam deles da melhor forma possível. No entanto, Enlil, o Javé ou Jeová bíblico, considerava a humanidade apenas como trabalhadores escravos, sem direito algum.

Quando Enlil soube que Enki tinha alterado a genética humana permitindo a procriação direta entre as partes e não mais inseminada apenas em laboratório, ficou indignado e jurou que a humanidade seria eliminada.

O evento do dilúvio, foi a solução apropriada.

O dilúvio não foi um cataclismo produzido pelos anunnakis, como muita gente ainda acredita. Na verdade, a passagem de Nibiru por dentro do nosso Sistema planetário, provocaria grandes convulsões atmosféricas e físicas, o que acabaria provocando erupções vulcânicas, tempestades, tsunamis e inundações. E, consequentemente, a eliminação da maior parte da humanidade. Enlil sabia disso.

Por esta razão, Enki foi proibido pelo Conselho nibiruano de interferir no evento.

Isso deixou Enki imensamente frustrado e, na ocasião, fez com que Ziusudra ou Noé (anunnaki) fosse avisado.

Enki, desde então, guardou uma enorme frustração por não ter podido salvar o "seu" povo, tendo sido obrigado a deixar a grande maioria morrer.

Sua encarnação como Jesus, foi uma forma de nos trazer conhecimento sobre verdades até hoje não divulgadas e se redimir perante a humanidade, no sentido de se confraternizar conosco, entregando-se em sacrifício pessoal, por não ter podido impedir a tragédia anunciada.

Portanto, a partir de agora, não diga mais que Jesus é o Cristo, porque não é.

2 comentários:

Muito grato pela sua presença e participação.