A Religação Divina e Curativa


 

UM PROCESSO DE AUTOCURA


A Religação Divina e Curativa é um trabalho que visa colocar a pessoa em alinhamento direto com seu Eu Espírito, a sua divindade pessoal.

É a ativação de um processo de autocura orientado pelo Eu Espírito de cada um, e auxiliado pelas Equipes da Egrégora de Trabalhadores da Religação Divina e Curativa e do Conselho Evolutivo, que segue o seguinte critério:

  • transforma as crenças negativas;
  • limpa a memória traumática;
  • harmoniza estados de consciência autopunitivos;
  • desfaz acordos, contratos, juramentos, pactos, etc.;
  • limpa o sistema emocional negativo;
  • limpa a mente restritiva do autojulgamento;
  • abre os canais de comunicação com o Eu Superior;
  • ativa a malha magnética da pessoa;
  • muda as informações no DNA;
  • permite o processo de autocura pessoal.



POR QUE PRECISAMOS DISSO?

"Todos os problemas que todos nós vivemos
foram formados por nós mesmos."

Por uma única razão e finalidade: desenvolver a própria mestria do ser encarnado, ou seja, cada um de nós deve tornar-se seu próprio mestre e não depender de ninguém. E o primeiro passo para conseguir isso é reconhecer-se como uma Expressão Individuada da Inteligência Creadora de Tudo.

Toda a humanidade vive uma aventura de autoconhecimento (conhecer a si mesmo), e autodescobrimento (saber quem realmente é). É uma proposta da Inteligência Creadora de Tudo.

Nossa jornada, neste Planeta, já vem ocorrendo há aproximadamente 250 mil anos. E durante todo este período, evoluímos muito pouco. Mesmo com todo o desenvolvimento científico, no sentido espiritual, quase nada. Isso fica claro quando observamos a vida como ela se apresenta em todas os pontos do Planeta.

O objetivo da Religação Divina e Curativa é acelerar o processo de libertação do Ser humano, das suas prisões mentais e energéticas, que tanto tem atrapalhado a sua evolução e não podem continuar.

Este é um processo lento e gradativo que varia de pessoa para pessoa. Pois, toda desarmonia que levamos tanto tempo para produzir, também levará algum tempo para se dissolver.

Portanto, a Cura de cada um, em todos os aspectos do Ser, é um trabalho que depende da colaboração efetiva da própria pessoa. Esse é um Poder que pertence a cada um de nós e aguarda para ser despertado. E é esse Poder que a Religação Divina e Curativa possibilita ser ativado em cada um.

Por essa razão, quanto mais sessões de ativação o Cliente receber, mais rapidamente terá condições para conquistar sua realização, saúde, sucesso, etc..


UM POUCO DE CIÊNCIA

O DNA é a Biblioteca Viva que define o Ser Espiritual que se apresenta agora fisicamente como humano. Onde aproximadamente 3% deste DNA é químico e os outros 97% são quânticos.

O que isto significa?

A parte química do DNA é o que regula, determina e dirige a parte biológica. No entanto, a parte quântica, 97%, é o que compõe o campo de informação que dá instruções aos 3% químicos.

Toda a informação sobre a nossa realidade espiritual, nossa história de vida, nossas possibilidades, nosso poder, nossa espiritualidade, enfim, toda a nossa verdadeira essência está contida nos 97% de DNA quântico.

Essa parte do nosso DNA sabe tudo sobre nós. Conhece todas as nossas necessidades, todos os nossos medos, todas as nossas dúvidas, e, conhece também todas as nossas potencialidades.

Quando se diz que nosso DNA original é composto por 12 fitas, devemos entender isso como 12 partes que se integram e se relacionam com nossos 12 chacras. Cada parte do DNA está ligada a um dos nossos chacras e suas respectivas características.

Quando a pessoa entende que é uma parte inseparável da Fonte de Tudo e de tudo mais no universo inteiro, é sinal de que seu DNA original já começou a se ativar.

Os chacras são os vórtices energéticos por onde trafegam as informações que o DNA irá assimilar.

Os três primeiros, mais básicos, são os chakras da sobrevivência, sexualidade e sensação perceptiva. O quarto chakra é o coração - centro da  compaixão e união com todas as coisas. O quinto é o chakra da garganta, relacionado à fala. O sexto é o terceiro olho, a visão. O sétimo é o chakra da coroa que se abre para o conhecimento de que a identidade de  cada um ultrapassa a forma física.

Existem mais cinco externos que permitirão compreender a realidade maior. O oitavo localiza-se a uns trinta centímetros acima da cabeça. É o primeiro elo de ligação com o Planeta. O nono nos liga a atmosfera da Terra. O décimo nos liga a todo o sistema solar. O décimo primeiro nos conecta com a nossa galáxia. O décimo segundo nos conecta a um ponto determinado do universo, provavelmente a nossa origem, onde começamos esta aventura.

Todo o trabalho da Religação Divina e Curativa visa acelerar o desenvolvimento de todo este sistema.

Quer conhecer mais, acesse: www.areligação.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grato pela sua presença e participação.