Saudações

Saudações.

Há muito tempo venho pensando em escrever algumas coisas, mas estava com receio de afrontar algumas pessoas, e mexer com as crenças de outras.

No entanto, isto agora não tem mais importância alguma. Afinal, só tenho por finalidade transmitir minhas impressões, ideias, sentimentos e conclusões a que cheguei após mais de 40 anos de pesquisa e estudo sobre isso que chamamos vida.

Todas as pessoas, em maior ou menor grau são dependentes de crenças e conceitos formadas a centenas de milhares de anos, graças a todas as interferências que já sofremos desde quando começamos a colonizar este planeta chamado Terra. Na verdade, ele deveria chamar-se "Água", já que a maior parte de sua crosta está coberta por ela. Mas, isso não vem ao caso.

Todas as pessoas estão presas a ideias de submissão a algum tipo de "ser superior". Para a maioria esse ser é considerado e denominado Deus. Como se as pessoas, algum dia, já tivessem tido algum tipo de conhecimento sobre esse ser, e, até, algum contato com ele. Sim, eu disse "ele", gênero masculino. Porque é assim que todos se referem a essa entidade; não é? A palavra deus implica numa identificação de alguém do gênero masculino. E, mesmo que alguém diga: mas, Deus não tem sexo. Então, porque não lhe chamam Deusa?

Todas essas ideias vêm da dominação que os habitantes da Terra já sofreram por parte de seres habitantes de outros mundos que aqui estiveram desde a muitos milhões de anos. E, mesmo que não seja aceito pelas tradições, deixaram marcas indiscutíveis por todo o Planeta.

Infelizmente, não temos acesso aos registros e documentos que provam isso que estou dizendo, pois todos eles estão nas mãos da "santa igreja católica apostólica romana". Escrevi tudo em minúsculo pois é assim que lhe considero - a desgraça da humanidade. O Vaticano e toda a sua estrutura é o centro de comando de forças, estranhas a toda a humanidade, que escravizam, adormecem e controlam a mente humana, para que a mesma se mantenha na escuridão, na miséria e na ignorância de sua verdadeira realidade cósmica.

Todo o trabalho que vem sendo desenvolvido a milhões e milhões de anos tem o propósito de manter a mente humana escrava de forças contrárias a sua livre evolução. Felizmente, mesmo sem saber, muitas pessoas vêm se movimentando para trazer um pouco de luz a consciência prisioneira de tantas mentiras e ilusões criadas ardilosamente para controlar as massas ignorantes.

De certa forma todas as pessoas estão condicionadas a acreditar que não tem poder criador nenhum, e, é assim que elas permenecem, sem nenhuma capacidade criativa.

Tudo que cada um é, está rigidamente registrado em seu inconsciente, fazendo com que a vida consciente seja apenas um reflexo obediente aos seus condicionamentos internos. Uma situação que se arrasta por muito tempo e que é mantida pelas tradições que não mudam em nada.

As pessoas sentem-se submissas e que devem obedecer cegamente a algum deus. Mas, que deus?

Vou enumerar algumas dessas idealizações que o ser humano primitivo e ignorante foi levado a crer.

A bíblia "sagrada", é um dos textos que mais define as visitas de seres extraterrestres entre nós. A bíblia não é um documento, mas, um apanhado de diversos documentos antigos com narrativas sobre a presença e interferência de seres de outros mundos entre nós, formando assim, uma verdadeira colcha de retalhos. Se não bastasse isso no "velho testamento" (testemunho não sei de quem?), existem diversos relatos sobre "seres enviados dos céus". Já o novo testamento é uma obra produzida de acordo com os interesses escusos dos rabinos e sacerdotes judeus continuando a tentativa de manipular a consciência dos ignorantes para se manterem submissos e obedientes, caso contrário, o castigo cairá sobre suas cabeças.

É certo que durante muito tempo não tínhamos a menor possibilidade de discutir com homens investidos de poder "divino", porém, atualmente, as coisas já não são mais assim. Demos um grande salto no desenvolvimento do pensamento, e a ciência nos permitiu saber e entender coisas que muito nos tem ajudado na compreensão de coisas antes vistas como divinas ou mágicas.

Então, o que falta para darmos o nosso grito de libertação?

O que nos falta para darmos um passo decisivo na nossa tomada de consciência é o conhecimento da verdade. E, como disse Jesus: conhece a verdade e te tornarás livre.

A verdade que a grande maioria das pessoas acredita é o que consta dos livros religiosos considerados "sagrados". Mas, infelizmente, aquela não é a verdade.

A verdade está bem diante de todos nós, mas, temos medo de considerá-la. Um sentimento que nos foi ensinado para que pudéssemos ser mais facilmente manipulados. Conforme a frase no livro "O nome da Rosa": aquele que não teme o diabo não precisa de deus. Daí, conclui-se facilmente o quanto temos sido subjugados por homens inescrupulosos interessados apenas em controle e poder.

A Ciência moderna, principalmente a Física, tem nos ajudado a compreender o comportamento da matéria como sendo totalmente inteligente. Ou seja, cada partícula que compõe um átomo é inteligente e consciente. Isso é incrível! Na verdade, cada partícula elementar, em todo o Universo, é um ponto de informação que se comunicam entre si, sem nenhum problema de tempo e distância.

A partir dessas observações, somos obrigados a entender que no Princípio de Tudo existe uma Grande Inteligência. Eu considero a Inteligência Creadora de Tudo.

Então, a partir daqui, passo a descrever tudo o que pude descobrir, ou, levantar o véu da ilusão, sobre isso que chamamos Vida.

Observando a nós mesmos, nos damos conta de que somos alguém. Darmo-nos conta é o mesmo que termos "consciência de". Mas, só podemos ter consciência, assim como, qualquer outra observação, se esse atributo já fizer parte de nossa natureza; caso contrário não podemos. Isto quer dizer que somos uma extensão, uma expressão, uma manifestação, uma materialização de algo maior do que nossa consciência corporal, e, naturalmente, anterior a ela.

Isso não implica em menor valia, dependência ou submissão. Mas, antes, como sendo a expressão, a manifestação num plano material da própria Inteligência Creadora vivendo experiências físicas através de cada um de nós.

É assim que temos que nos ver e considerar. E de nenhuma outra maneira. Como manifestações individualizadas num plano físico de uma infinita Inteligência Creadora.

Jesus também disse: todos vocês são deuses creadores, mas ainda não podem entender isso.

Somos todos deuses creadores.

Assim como a Fonte de Tudo, a Consciência Creadora, gerou Espíritos, ou, as primeiras manifestações Suas para explorar possibilidades em todos os níveis e condições; estes Espíritos geraram extensões suas para explorar possibilidades em condições físicas. A estas extensões espirituais chamamos almas.

As almas são as verdadeiras animadoras dos nossos corpos físicos. São elas que aprendem e acumulam conhecimento através das nossas experiências, e com o tempo e o discernimento desenvolvem a sabedoria.

É preciso abrir a mente para uma nova forma de encarar a vida e suas circunstâncias.

Chega de sentir-se incapaz, impossibilitado, indefeso, vulnerável...

Todos esses sentimentos fazem parte de velhas crenças e conceitos que precisam ser modificados.

Tudo está dentro de cada um, já disse Sócrates a quase 3.000 anos.

Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

O que cada ser humano faz na Terra é desenvolver-se intelectualmente até descobrir quem realmente é. Na verdade a alma que anima cada corpo é quem evolui; é quem encarna e reencarna sucessivamente até o ponto de tornar-se livre das limitações impostas pela ignorância.

Toda a vida que se expressa em todo o Universo obedece aos mesmos princípios organizacionais e gozam de total liberdade para ser e agir como bem entendem. Não importa que tipo de comportamento cada um tenha, tudo faz parte da Grande Aventura do Espírito. Mas, não se pode esquecer que a lei que comanda o Universo é a Lei do Equilíbrio, o que gera, automaticamente, Ação e Reação ou Causa e Efeito. Portanto, tudo está inexoravelmente vinculado a seu próprio destino individual. Mais ou menos como se fosse: aquele que faz, paga. Não poderia ser diferente, afinal, as Inteligências que administram a Vida já aprenderam muito bem como tudo deve funcionar, e, elas mesmas, já passaram por experiências suficientes para saber como tudo deve ser. Mas, não pense que isto significa imposição, mas, antes, a própria consciência do Espírito que conhece a verdade e se coloca dentro das circunstâncias mais adequadas a si mesmo naquilo que precisa ser feito ou refeito.

Por mais difícil que seja acreditar, toda a vida é cósmica. Não somos originários da Terra como se tivéssemos sido gerados pelas bactérias deste Planeta. Somos seres criados, fisicamente falando, por outros seres viajantes do espaço que aqui estiveram e inseminaram primitivas chimpanzés fêmeas dando origem a uma nova raça humana. É por essa razão que os palentólogos não encontram o tão buscado "elo de ligação", ou, por outro lado, não o divulgam publicamente.

Imaginar ou aceitar que somos uma forma melhorada de chimpanzés, é pura infantilidade, já que a própria Ciência reconhece que quando uma espécie se transforma em outra, a anterior gradativamente desaparece. Portanto, se fossêmos uma mutação genética natural, nossos genitores primitivos não poderiam existir mais. No entanto, não é o que podemos comprovar. Certo? Afinal, os macacos estão aí para todos verem - e como sempre foram - macacos.

A partir daqui muito coisa vou apresentar, não como a Verdade absoluta, mas, como uma possibilidade para sairmos da condição na qual nos encontramos há tanto tempo.

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Estou conhecendo seu blog agora, mas já estou gostando.
    Procurei na internet, uma foto onde mostre os pontos doídos na mulher e não consegui,pois pela sua explicação, não consegui entender. É possível você publicar uma foto desses pontos doídos? Obrigada, Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia. Não entendi sua pergunta. Reli o texto e não encontrei referência à sua pergunta. Você pode ser mais clara? Tenho o maior prazer em esclarecer.
      Você também pode falar comigo no Facebook - Gustavo Meyer Coach
      Te aguardo - abraço

      Excluir

Muito grato pela sua presença e participação.